segunda-feira, 30 de março de 2009

A vida sem você

A vida sem você


Que se fechem as cortinas
Que se apaguem as luzes
Que esvaziem o salão
Por que por hoje,
É tudo que posso mostrar

Quem sabe um dia
Quando eu não mais lembrar
Desse falso amor (que só me fez chorar)
Eu venha, outra vez
No palco da vida, me apresentar

Compus pra você
A mais linda canção
De amor eu falei
Pena que foi tudo em vão

A ti entreguei
Meus versos mais singelos
Mas você nem os leu
E agora, nada mais espero

Sei que vou sofrer sem você
Talvez, nunca saias do meu pensamento
Mas, somente o tempo me mostrará
Que você foi incapaz de me amar

E nessa hora, vou chorar
Vou chorar e lamentar
A perda de um alguém
Que passe o tempo que passar
Mas, eu sei, que nunca deixarei de amar.
Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário