segunda-feira, 30 de março de 2009

Não vivo sem você

É, mais uma noite vem chegando
E no silêncio do meu quarto
Eu sigo sonhando
Fico pensando, tentando entender
O que aconteceu pra gente se perder

Lembro das frias madrugadas
Que eu te sentia nos meus braços
E você guiava meus passos
Fechava os olhos
E tinha seus lábios nos meus
Mas quando menos esperava
Ouvi você dizer adeus

O vento te levou pra longe
Te levou pra onde
Já não posso alcançar
Vou pedir às estrelas
Mais uma chance de te encontrar
Você foi embora
Estava quase chegando o verão
Mas tudo bem
Quem sabe a gente não se vê
Na próxima estação

Lembra,
O plano não era você partir sem mim
Mas você quis assim
E eu não pude impedir
Não deu pra reagir

E ficou a saudade
E se ela for, na sua vida, uma verdade
Volta pra mim
Volta, porque eu não vivo sem você
Volta, porque não vou saber te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário