segunda-feira, 30 de março de 2009

Sem paz

Era tudo tão perfeito
Foi mais que um sonho bom
Tinha você na minha vida
Nem pensava na solidão

Ouvia todos os dias
Você me falar de amor
E apesar dessa distância
Eu sentia o seu calor

Sua voz que me dizia
Nunca vou te deixar
Você é a minha vida
Pra sempre vou te amar

E que papo é esse agora
De que quer minha amizade
Não foi o que me prometeu
Isso não pode ser verdade

Foram tantos momentos
Que não podem ficar pra trás
Será que você não percebe
Sem você não tenho paz

Fiz de tudo pra te ter
Encarei o mundo por você
De nada quis saber
Mas pra você, nada teve valor

Chorar, não agüento mais
Esquecer, não sou capaz
Não quero me perder
Me diz agora, pra onde eu vou

E esse alguém
Que você jura amar
Será mesmo que é de verdade
Ou você só quer se enganar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário